quinta-feira, 6 de junho de 2013

SIM a VIDA, NÃO ao ABORTO

                                                     Minha amada  filha Amanda
                                                     Meu amado filho Élder

Ao ler  sobre a Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados onde se aprovou o Projeto que dá direito a vida do feto que foi gerado por violência sexual, quero aqui parabenizar aqueles que votaram a favor, pois como espírita, mãe, educadora e acima de tudo mulher, sei que a vida humana tem inicio no momento da concepção e deve sempre ser preservada, ninguém tem o direito de de tirar a vida de alguém em qualquer fase da vida, somente Deus. E jamais um crime mesmo que apoiado pela Lei dos homens, o aborto, irá amenizar a violência sofrida pela mulher, pelo contrário a dor será maior. Este projeto visa dar apoio as mulheres corajosas que apesar da violência querem ter seus filhos, pois sabem que a criança, que ali esta, viva, não tem culpa da brutalidade de outra pessoa e merece viver.
O Espírito Joana de Angelis  através da mediunidade de Divaldo  orienta que seja dado amparo psicológico para estas mulheres e que caso elas não consigam criar este filho, coloque-o para adoção, mas jamais querer reparar um crime hediondo com outro mais hediondo ainda.
A Doutrina Espírita orienta a necessidade do aborto somente quando a mulher corre risco de vida diagnosticada pelo médico.
Esperamos que esta Lei seja aprovada amparando a todas a mulheres para que possam ter seus filhos, pois uma criança sempre é motivo de felicidade e eu que passo as minhas tardes junto destes seres maravilhosos que é a criança, vou sempre falar em favor da vida, da educação ética e moral desde o ventre materno, para que um dia a maldade possa ser extinta de nosso planeta e as pessoas pensem apenas no bem do outro e não do que se pode lucrar com a dor do outro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário